sábado, 6 de dezembro de 2014

Niterói está incluída no roteiro "Rio Serra Mar"


Forte São Luís, em Jurujuba, Niterói.

A cidade de Niterói, através do roteiro Orla Guanabara, está entre os municípios contemplados no “Roteiro Rio Serra Mar”, em mais uma parceria de sucesso com a Prefeitura de Niterói através da Neltur, dentro do Projeto de Desenvolvimento do Turismo do SEBRAE/RJ.

O material tem lançamento marcado para esta sexta-feira (5/12), durante coquetel realizado pela SeTur – RJ, TurisRio e SEBRAE/RJ, reunindo autoridades de governo da esfera estadual e municipal, personalidades do trade turístico pertencentes as empresas parceiras e todas que participam do projeto, além de Agências e guias de turismo, profissionais do setor e imprensa.

No “Roteiro Rio Serra Mar” constam pontos turísticos e material promocional dos destinos de Niterói, Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Macaé/Sana, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Armação dos Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo.

O roteiro Orla Guanabara inicia no Caminho Niemeyer, segue pela Pça Arariboia, Cantareira, Museu de Arte Contemporânea (MAC), praias de Icaraí e São Francisco, Estação Charitas, indo até a Fortaleza de Santa Cruz, retornando por São Francisco, Campo de São Bento, Centro Histórico, finalizando no Caminho Niemeyer.

Fonte: Prefeitura de Niterói




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.