domingo, 23 de novembro de 2014

Food Truck: evento gastronômico agita Niterói



Primeiro evento realizado foi no Planetário da Gávea, no Rio. Foto: Marcelo Feitosa

Nova tendência gastronômica contou com comida mexicana, judaica, cafeterias e culinária orgânica. Foto: Marcelo Feitosa

Ao todo, 11 restaurantes e 11 barracas foram montadas para oferecer ao público diversas opções de culinária. Foto: Marcelo Feitosa


Milena Bouças

Até o próximo dia 30, das 13h às 23h, público poderá se deliciar com uma variedade de sabores em espaço reservado do Teatro Popular. A entrada é gratuita


Para celebrar os 441 anos, Niterói está recebendo pela primeira vez o “Food Truck”. O evento acontece na área externa do Teatro Popular Oscar Niemeyer, no Centro, e trouxe para a cidade uma variedade gastronômica. A programação que teve início ontem vai até o dia 30, das 13h às 23h. A entrada é gratuita.

Na ocasião, moradores da cidade e de outros municípios, famílias e casais de amigos puderam contar com 11 restaurantes e 12 barracas montadas no espaço. A nova tendência gastronômica contou com comida mexicana, judaica, cafeterias e culinária orgânica.

De acordo com o organizador, Davi Miguel, o primeiro evento realizado foi no Planetário da Gávea, no Rio.

“Percebemos que a primeira vez que realizamos esse evento tivemos um retorno extremamente positivo, as pessoas elogiaram e isso nos incentivou a fazer mais vezes. Hoje estamos em Niterói, aliando a alta qualidade gastronômica a preços populares”.

A diretora do Teatro Popular, Carla Tavares, comentou sobre a oportunidade de mostrar o espaço para pessoas de outros municípios.

“Estamos recebendo muitas pessoas, gente de outros municípios e até mesmo de outros estados. Acredito que até o fim do evento vamos receber cerca de 15 mil pessoas”, analisa Carla.

A psicóloga Cláudia Keller, de 53 anos, esteve no local e parabenizou pela organização do evento. “Vim com toda a minha família e com um casal de amigos. Somos do Leblon e viemos conferir de perto a atração do “food truck” aqui, na cidade. Estamos muito satisfeitos”.

Fonte: O Fluminense







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.