domingo, 6 de julho de 2014

Prefeitura de Niterói realiza o seu décimo encontro de gestores

 



Ontem, sábado, mesmo em plena Copa do Mundo de futebol, estive com o prefeito Rodrigo Neves reunido com toda a sua equipe de secretários do governo de Niterói para avaliar os avanços do governo, identificar problemas e verificar o cumprimento das metas estabelecidas.

É a décima vez que o encontro se realiza, em um ano e meio de governo. Este é um dos segredos de estarmos conseguindo avançar tanto na gestão de Niterói, mesmo com as dificuldades naturais da administração pública, acrescidos das condições que assumimos a Prefeitura.

Mesmo tendo perdido o jogo da Argentina, todos saíram certos da importância dos ajustes e novas orientações surgidas no encontro.

Axel Grael

---------------------------------------------

Prefeitura realiza encontro de gestores

O prefeito da cidade e o secretariado se reuniram em um hotel da zona sul neste sábado (5/7) para avaliar o cumprimento das metas de governo estabelecidas para cada pasta.

No encontro, cada um dos secretários apresentou um balanço das ações de sua pasta e explicou quais etapas já foram cumpridas, quais estão em andamento e qual o status de cada uma delas.

O encontro de gestores é uma das ferramentas utilizadas pela nova administração da prefeitura de Niterói para modernizar a gestão da cidade e planejar o crescimento sustentável do município.

Na reunião, o prefeito antecipou que o controle sobre os gastos vai se intensificar.

"Vamos implantar uma auditoria operacional nas obras, compras e contratações de serviços, da prefeitura a partir do mês que vem. A prefeitura criará uma equipe para acompanhar todas essas contratações do município. Por exemplo: a prefeitura compra um lote de medicamentos. Essa equipe vai verificar se tudo o que está sendo comprado, pago, contratado, está sendo entregue dentro do contrato. Isso ocorrerá em todas as áreas da prefeitura" revelou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Niterói



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribua. Deixe aqui a sua crítica, comentário ou complementação ao conteúdo da mensagem postada no Blog do Axel Grael. Obrigado.